Oh democracia, quem te fere, quem te mata?

Liberdade, liberdade, abre as asas sim, Senhor. O maior e supremo direito ao livre arbítrio está garantido a todos independente de raça, cor, gênero, religião, classe social, formação acadêmica e também aos excluídos por uma sociedade gananciosa e corrupta.

Lamentável que este direito garantido por uma aliança de Pai com filhos, tenha sido distorcido pelos próprios beneficiários e transformado a liberdade democrática em uma armadilha diabólica que atrai e traga toda uma sociedade para um sistema infernal e corrosivo.

Aflições em forma de agiotagens oficiais – cartões de créditos e cheques especiais –  tiram o sono daqueles que não conseguem viver sem o vício do consumismo desenfreado e do assédio de uma mídia capitalista mais do que impiedosa.

Cinco meses de trabalho suado por ano, para pagar os impostos que se transformam em subsídios aos mantenedores  da cancerígena corrupção, levam ao caos e à degradação famílias inteiras.

Procurar culpados ou salvadores da Pátria seria perda de tempo, pois,  tanto os corruptos, quanto os corruptores deram início ao grande incêndio que devasta calamitosamente de A a Z as quatro estruturas – física, mental, sentimental e espiritual –  do ser humano no contemporâneo.

Resta então, lamentar que o direito de votar, há muito deixou de ser a principal arma para mudanças. Mas vale bem lembrar, que a maior arma que sempre existiu (e por muitos desprezada), está sempre pronta para aqueles que confiam que seus joelhos podem se dobrar. Por isso, o ideal é para de chorar, se curvar e orar.

“Se uma árvore produz milhões de palitos de fósforos, um palito de fósforo incendeia milhões de árvores”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s